COMUNICADO
Senhor Permissionário,
A PMSP, por meio da SMT/DTP, visando o melhor atendimento tomou a iniciativa de descentralizar as vistorias dos veículos, portanto, para a renovação de Documento, V. As. Deverá seguir as instruções abaixo.
A – o Senhor(a), deverá manter o cadastro completo e atualizado no departamento de transportes públicos, Unidade PART/CIT, para executar a renovação de sua Licença (Alvará, CRM, Termo, etc.):
– A operação só será possível, após o pagamento efetuado da DAMSP, em qualquer agência da rede bancária, comparecendo ao posto do OIA de sua preferência para realizar a vistoria veicular.
B – considere que, doravante, com o recebimento da DAMSP, os procedimentos serão:
– o valor lançado na DAMSP corresponde à renovação de licença (Alvará, CRM),
sem o valor da vistoria que será cobrada no Organismo de Inspeção, de acordo com a marca e modelo.
O valor constante na guia DAMSP, refere-se a operação realizada até o vencimento, necessitando que o Senhor (a) providencie a execução da vistoria de preferência até 1(uma)
semana antes do vencimento.
Lembre-se que V. As. , poderá retirar a licença (Alvará,CRM)
renovada após 48Hs no DTP ou em alguma Credenciada, a contar da data de vistoria aprovada e com todos os preços públicos efetivamente pagos (multas, Taxas, etc.).
Caso o pagamento não ocorra em tempo hábil, solicitamos seu comparecimento ao DTP – PART/CIT, para a emissão de uma nova DAMSP.
Salientamos que esta via DAMSP poderá ser emitida através do endereço da Internet: https://portaldamspdtp.prefeitura.sp.gov.br/Forms/frmCondutores.aspx quando da sua inutilização ou inelegibilidade até o dia do vencimento da mesma.
Procure-nos para quaisquer outros esclarecimentos ou sugestões através dos telefones:
2692-3302 / 2291-5416 / 2692-4904
|